Rua Jornalista João Marenda, 132, Colônia Dona LuÍza, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 80m² / 429m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1941
CASA – MARIA OTÍLIA
Excelente residência à venda com aprox. 80 m², casa de esquina, próximo a colégios e supermercados.
Localização: Rua Jornalista João Marenda, nº 132 – Bairro Colônia Dona Luiza.
Agende sua Visita!!
IPTU Mensal: R$ 90,00
Seguro Mensal: 20,00
3 Dormitórios Cozinha Sala Copa Bwc Área de Serviço Garagem
Área privativa
Box no banheiro
Churrasqueira
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Tanque de lavar roupa
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.