Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios para alugar, 100 m² por R$ 2.900,00/mês - Jardim Rebouças - Maringá/PR
Avenida Pioneiro Antônio Franco De Morais, 2653, Jardim Rebouças, Maringá/PR
Area útil/total 100m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0418
Se você está em busca do lar perfeito para a sua família, não pode perder esta oportunidade única! Esta casa recém-construída está disponível para locação e oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.
O imóvel possui:
- 03 quartos, sendo 01 suíte;
- Sala;
- Cozinha planejada;
- Churrasqueira a carvão;
- Lavanderia com planejados;
- Jardim de inverno;
- 02 vagas de garagem coberta.
Não perca esta oportunidade de viver em um imóvel novo, espaçoso e com todas as comodidades que você deseja. Agende uma visita agora mesmo e comece uma nova etapa da sua vida neste lar acolhedor. Entre em contato conosco para mais informações e detalhes sobre a locação. Esta é a chance que você estava esperando!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.