Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar, 200 m² por R$ 3.000/mês - Petrópolis - Centro de Londrina/PR
Rua Almirante Tamandaré, 190, Petrópolis, Londrina/PR
Area útil/total 200m² / 210m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4677
Sobrado para Alugar - Petrópolis, Centro de Londrina/PR - Conforto e Espaço para Sua Família!
Procurando um lar espaçoso e bem localizado? Este sobrado de 200 m² no bairro Petrópolis, no Centro de Londrina, oferece tudo o que você precisa para morar com conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e uma localização estratégica, você estará perto do Fórum, da Prefeitura e de diversos comércios e mercados, facilitando o seu dia a dia.
Características do Imóvel:
- 3 Quartos, sendo 1 suíte com closet, 1 suíte normal e 1 quarto comum
- Cozinha com armários
- Área de serviço separada
- Copa
- Banheiro social
- Sala de estar ampla e aconchegante
- Garagem com 4 vagas, sendo 1 coberta
Com uma localização privilegiada no coração de Londrina, esse sobrado oferece o equilíbrio perfeito entre espaço, funcionalidade e comodidade.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
#sobradoparaalugar #imóvelemlondrina #centrolondrina #bairropetropolis #aluguelLondrina #casaparafamília #sobradoamplo #vagaDeGaragem #localizaçãoprivilegiada #confortoepraticidade #imobiliáriainglaterra
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.