Casa com 3 quartos na Rua Pedro Demeterco, 301, Jardim das Américas, Curitiba - PR - ID: 23626412 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 5.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Pedro Demeterco, 301, Jardim das Américas, Curitiba
Rua Pedro Demeterco, 301, Jardim das Américas, Curitiba/PR
Area útil/total 196m² / 196m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 401530L
IMOVEL COM GESTAO EXCLUSIVA APOLAR EXCELENTE SOBRADO DE ALTO PADRAO COM ACABAMENTO DE PRIMEIRA LINHA CONTENDO
- 3 SUITES COM BOX NO BANHEIRO - 1 SALA - COZINHA CO ARMARIOS PLANEJADOS BALCAO E PIA EM GRANITO - LAVANDERIA COBERTA E FECHADA - 2 BANHEIROS - GARAGEM COBERTA - TERRACO CRECI: J-03627
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Pedro Demeterco, 301
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Américas
Transporte
Transporte na região do Jardim das Américas
Mercados
Mercados na região do Jardim das Américas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.