Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para locação no bairro Coqueiral em Cascavel Pr
Rua Paraná, Coqueiral, Cascavel/PR
Area útil/total 224m² / 231m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8155
Sobrado para locação no Coqueiral em Cascavel PR
Este encantador imóvel oferece segurança com cercas elétricas, portão eletrônico e interfone. Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala que comporta dois ambientes. A cozinha, equipada com armários planejados e cooktop. Possui lavabo e lavanderia. A suíte conta com sacada privativa, enquanto os dois quartos, sendo um deles com sacada e outro com terraço, garantem espaço e aconchego. A área gourmet possui churrasqueira e banheiro, A instalação de ar-condicionado já está pronta, permitindo climatização aos ambientes. Para completar, o imóvel conta com espaço para até três veículos na garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Entre em contato conosco e agende uma visita.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.