Aluguel R$ 7.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar, 3 quartos, Vigilato Pereira - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Joaquim Vieira Sobrinho, 545, Vigilato Pereira, Uberlândia/MG
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 90860
Sobrado de alto padrão para locação em região nobre de Uberlândia, com aproximadamente 230m² de área construída. No térreo, sala em 3 ambientes com pé-direito de 6m, porta basculante até o teto e painel decorativo, integrada à cozinha planejada. Conta ainda com 1 suíte com armário, área gourmet com churrasqueira e bancada em granito, piscina aquecida, ducha, banheiro externo, depósito, área de serviço, despensa e garagem para 4 carros (2 cobertos). No piso superior, sala de estar e 3 suítes com armários e sacada, sendo 1 máster com closet. Ambientes amplos, móveis planejados, ar-condicionado e acabamento impecável!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.