Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial para locação Bairro Morada da Colina

  • Area útil/total  400m² / 560m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 25357

Casa Residencial para locação Bairro Morada da Colina com aproximadamente 400m² de área, imóvel excelente em área nobre de Uberlândia. Com sala ampla em 03 ambientes, escritório, banheiro social montado, sala de TV, 3 suítes com armários sendo 1 master com hidromassagem, copa, cozinha.
com armários, despensa, lavanderia completa, quintal, varanda, jardim, 3 vagas de garagens, portão e porteiro eletrônicos. Não perca essa oportunidade, agende já sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Washington Bernardes, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morada da Colina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morada da Colina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morada da Colina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.