Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para locação no JARDIM HOLANDA

  • Area útil/total  172m² / 172m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 40002

Casa para locação no bairro JARDIM HOLANDA, com aproximadamente 172m², com sala de TV, , cozinha com armários, cooktop e coifa, área de serviço e banheiro social com armário e box, hall para 3 quartos sendo 2 quartos com armários e 1 suíte com closet e banheiro com armário e box, espaço gourmet com churrasqueira, armários, pia e bancada, 2 vagas de garagem, energia solar a combinar.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Anna Mendonça Rodrigues, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Holanda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Holanda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Holanda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.