Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Ideal - Ipatinga/MG

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 6105

Casa triplex com 03 quartos (sendo 01 suíte com sacada), sala com varanda, cozinha com bancada de granito, banheiro social e terraço com área de serviço e banheiro.
Excelente localização, ótimo acabamento e garagem para 04 carros.

*Permitido animal de pequeno porte.
*IPTU a confirmar.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.