Aluguel

R$ 1.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

CASA PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOÃO !

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 860421004-1111

Alugue esta encantadora casa desocupada localizada no Bairro São João, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, na Região Sudeste do Brasil. Com uma oportunidade de ótimo preço, esta residência oferece um espaço confortável e funcional, perfeito para sua família.

A propriedade conta com uma área residencial ampla e bem distribuída, totalizando 110 metros quadrados de área construída. No interior, você encontrará 3 quartos espaçosos, sendo 01 suíte , 01 banheiro social moderno, além de sala, uma prática cozinha conjugada com a copa , área de serviço.

Os recursos essenciais incluem garagem para 01 carro e 01 moto , registros individuais de gás e água, garantindo eficiência e controle de consumo. A localização privilegiada oferece fácil acesso ao transporte público, tornando sua rotina diária ainda mais prática. Além disso, a casa está situada em uma região tranquila e segura, perfeita para quem busca qualidade de vida e comodidade. A casa será alugada sem móveis .

Trabalhamos aqui somente com seguro fiança locatícia , trabalhamos com agendamento, a casa será sem mobilia.

Aproveite a oportunidade de viver nesta excelente propriedade, pronta para atender todas as suas necessidades. Não perca tempo e agende já uma visita para descobrir o potencial deste imóvel incrível!

Descrição completa

Área privativa

  • Lavanderia

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São João

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São João

Transporte

Transporte

Transporte na região do São João

Mercados

Mercados

Mercados na região do São João

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do São João!