Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Casa Geminada em Palmeiras, Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 355

Esta encantadora casa geminada de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, com uma área construída de 200m2 aproximadamente, 03 vagas, quintal, varanda gigante é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com uma posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã, você poderá desfrutar de ambientes iluminados e aconchegantes com vista para serra do curral,

Além disso, o imóvel conta com uma varanda, ideal para reunir família e amigos em momentos especiais. Localizado no bairro Palmeiras, Bairro Buritis , este imóvel está próximo a uma série de facilidades, como academia, banco, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.!

Se você procura por uma casa geminada desocupada à venda, em um local com uma infraestrutura completa e excelente localização, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de uma visita. Venha conhecer de perto seu novo lar no bairro Palmeiras, em Belo Horizonte-MG. Comprar casa geminada nunca foi tão fácil e prático.

CONTATOS:

(31) 9
(31) 9
(31)

CRECI:

MGJ 07770
MGF 40967
MGF 54821

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 61cyZKARs3CSCg0E

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Dom João Vi,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Palmeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Palmeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Palmeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.