Aluguel Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
ÓTIMA CASA DE PRAIA EM VILAS DO ATLÂNTICO
Rua Perequeaçu, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6224
Para quem deseja morar em alameda da praia de Vilas do Atlântico. Casa com 2 pavimentos sendo 3/4 mais uma suíte, todos os quartos com closet. Com possibilidade de transformá-los em banheiros. Todos os quartos são no andar superior, no térreo tem salas, cozinha, lavabo e área de serviço, além das varandas. Possibilidade para construir uma piscina privativa. Valor do IPTU R$ 3.000,00. AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA, LIGUE: (71) (WhatsApp) THIAGO MURIEL OU (71) CLAUDIA ROCHA (71) JOÃO NEVES, OU ACESSE NOSSO SITE: (link removido)
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.