Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Individual, com 3 suítes e próxima a UNIME.
Rua Claudete Kramel, 22, Parque Jockey Clube, Lauro de Freitas/BA
Area total 120m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 161304
Apresentamos uma charmosa casa com as seguintes características:- 3 Suítes: Ambientes amplos e confortáveis, ideais para garantir privacidade e conforto.- Sala: Aconchegante para recepcionar amigos e familiares.- Cozinha: Com armários planejados, proporcionando praticidade e organização.- Banheiro Social: Bem localizado, ideal para visitas.- Área Externa: Ampla e super ventilada, perfeita para momentos de lazer e descontração.Essa casa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e funcionalidade. Não perca a chance de conhecê-la!
Atualizado em 22/03/2025 18:38:12.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.