Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa independente para locação na Vila Mazzei
Rua Belenzinho, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 83m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6160
Imóvel com ótima iluminação natural e sendo bem arejado contendo sala de estar, cozinha, 2 dormitórios, banheiro, quintal e lavanderia.
Bem localizado na região da Vila Mazzei, com ampla rede de comércios e serviços essenciais ao seu redor, sendo academia, Supermercado, restaurantes, banco Caixa, correio, quadra de futsal, colégios, farmácia, farta linha de ônibus para região de Santana e Tucuruvi e menos de alguns minutos do metrô Shopping Tucuruvi. Fácil acesso Avenida Antonio Laet e Avenida mazzei.
Garantias aceitas: Todas (mediante análise de ficha)
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.