Aluguel

R$ 1.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 55

Casa Térrea na Vila Ede com 2 Dormitórios

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RA6417

Casa Térrea no bairro da Vila Ede, para Locação com 65 metros quadrados de área útil, 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço.
Imóvel todo em piso frio, pintura nova, boa localização, transporte público em abundância. Este imóvel é a escolha perfeita para quem valoriza o espaço e a organização.
A Vila Ede é um bairro tranquilo e bem-conceituado, oferecendo uma variedade de comodidades próximas. Desde mercados e padarias até parques e áreas de lazer. Não perca a oportunidade, agende agora mesmo sua visita com os nossos corretores de locação e faça sua proposta!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Ede

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Ede

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Ede

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Ede

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.