Aluguel

R$ 1.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 132

Sobrado Em Condominio Encantador na Vila Alpina, São Paulo

  • Area total  40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 602131003-154

Encantador sobrado em condomínio fechado,

Possui 40m² contendo 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Wc, e Lavanderia

Não é independente e não possui vaga de garagem.

O condomínio fica localizado em uma rua tranquila, próximo ao Largo da Vila Alpina, a supermercados, Padarias, Bancos e diversos comércios, Além de ter uma vizinhança amigável.

Todos os imóveis é obrigatório ter o Seguro Incêndio , que ficará em torno de 10% a 15% do valor do aluguel (parcelado em 4x) ,
que equivale ao período de um ano, se renovando automaticamente'

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.