Aluguel R$ 850 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos, Parque Residencial Cocaia, São Paulo, Cod: 5009
Rua Ministro Mário David Andreazza, 112, Parque Residencial Cocaia, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 5009
Casa para locação residencial em São Paulo, Parque Residencial Cocaia, contém cozinha, dois cômodos e 1(um) banheiro e área de serviço na cobertura e corredor e quintal compartilhado, não tem vaga de garagem no bairro do Parque Residencial Cocaia em São Paulo - SP, não perca tempo e venha conferir esta oportunidade e agende um horário com um de nossos corretores. Tire suas dúvidas, entre em contato pelo 11 9 Walderison.
Localizado à Rua Ministro Mário David Andreazza, 112 casa 04 - Parque Res. Cocaia - São Paulo - SP, 04849-080.
#absimoveislitoral
@absimoveislitora
Área privativa
Lavanderia
Área comum
Circuito Interno de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.