Aluguel R$ 2.850 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO MOOCA
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IN36096
SOBRADO MOOCA
2 dormitórios com armários embutidos, sala ampla e confortável, cozinha também equipada com armários, além de 2 banheiros. O quintal oferece um espaço ao ar livre para lazer.
Execelente localização privilegiada, perto de diversos pontos importantes da cidade, como o Hospital Cema, Villa Lobos, São Cristovão, Rua do Oratório e Rua da Mooca. Com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, o imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.