Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 17 |
Sobrado com 2 dormitórios para alugar no Jardim Icaraí
Rua Tapirapuã, 36, Jardim Icaraí, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO5317
Sobrado para locação próximo ao AMA Jardim Icaraí, em um quintal compartilhado com três casas, porém com água e luz individualizadas.
O imóvel conta com sala e cozinha integradas, 2 dormitórios, 1 banheiro, lavanderia com amplo espaço na laje e vaga para moto, podendo haver possibilidade de vaga para carro.
Localizado próximo a ponto de ônibus, com fácil acesso ao terminal Grajaú da linha 9 Esmeralda da CPTM e próximo ao centro da Vila São José, com ampla oferta de comércios, bancos e serviços.
Não aceita pets.
Aceita caução como garantia de locação.
+Taxa de seguro incêndio.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.