Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa Locação 2 dormitórios sendo 1 suíte Excelente Localização Zona Sul São Paulo
Endereço indisponível Campininha, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00768
Procurando um lugar para chamar de lar? Temos a casa perfeita para você!
Localizada em um bairro tranquilo e residencial, esta casa possui 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o seu conforto e privacidade. Além disso, conta com uma sala ampla para reunir a família e os amigos, 2 banheiros para maior comodidade e 70,00 m2 de área para você se sentir em casa.
Com uma ótima iluminação natural e uma atmosfera acolhedora, este imóvel é ideal para quem busca um lugar para relaxar e aproveitar os momentos em família. Além disso, a casa conta com uma cozinha funcional e uma área de serviço para facilitar o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.