Aluguel R$ 2.445 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Casa Padrão em São Carlos
Avenida Doutor Pádua Salles, 0, 30, Vila Sonia, São Carlos/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L79405
Anúncio de Locação: Casa Padrão no Bairro Vila Sonia - São Carlos/SP
Descubra o seu novo lar em uma localização privilegiada! Esta charmosa casa padrão no bairro Vila Sonia, em São Carlos, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Detalhes do Imóvel:
- Tipo: Casa Padrão
- Dormitórios: 2
- Área Construída: 70,00 m²
- Área do Terreno: 70,00 m²
Características:
- Ambientes Aconchegantes: A casa conta com dois dormitórios amplos, perfeitos para acomodar sua família ou transformar em um escritório.
- Sala de Estar: Um espaço convidativo que se conecta com a cozinha, proporcionando um ambiente ideal para momentos de lazer e confraternização.
- Cozinha Funcional: Cozinha prática, pronta para receber seus utensílios e com espaço para uma mesa de jantar.
- Banheiro: Banheiro com bom espaço e ventilação, garantindo conforto para todos os moradores.
Localização:
Situada no bairro Vila Sonia, a casa oferece fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e transporte público. A tranquilidade do bairro proporciona um ambiente seguro e familiar, perfeito para quem busca qualidade de vida.. ref. 79405 atualizado em 18/03.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.