Aluguel

R$ 1.390

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos para alugar no Higienópolis, Piracicaba

  • Area útil/total  77m² / 77m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PACA20002

Oportunidade para investimento - 334m². Casa a venda no bairro Higienópolis, Piracicaba, SP.
Localizado próximo a Santa Casa de Piracicaba, com vocação comercial para clínicas, laboratórios e outros serviços de saúde e estética.
2 dormitórios piso cerâmico Cozinha Grande Banheiro Social Quintal grande
Documentação 100% OK para financiamento.
NÃO aceita permutas.
Agende já uma visita com um dos nossos especialistas.
Palace Imobiliária - 30 anos! - Atual.17-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.