Aluguel R$ 2.650 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios para alugar, 64 m² por R$ 2.650/mês - Gopoúva - Guarulhos/SP
Rua Hélio Manzoni, 65, Gopoúva, Guarulhos/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0166
CASA TÉRREA , SALA AMPLA, CORREDOR, 2 DORMITÓRIOS, COZINHA, BANHEIRO, LAVANDERIA, CORREDOR LATERAL EXTERNO, GARAGEM PARA 2 CARROS.
Região privilegiada, com várias opções de comércio e serviços nas redondezas. Há diversas escolas na região, como a Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, Colégio Clarice Lispector. Além disso, há várias opções de parques e áreas verdes para atividades ao ar livre, como o Parque da Saúde e o Parque Fracalanza, Próximo ao Shopping Internacional fica a apenas 5 minutos de carro Próximo a mercados e farmácias como o Supermercado Lopes, Fonte Nova e Drogaria Brasil.
Foko Consultoria Imobiliária, seu imóvel está aqui!
Entre em contato conosco e agenda uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.