Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos para alugar no Jardim da Glória, Cotia
Endereço indisponível Jardim da Glória, Cotia/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00813
CASA PARA ALUGAR NO JARDIM DA GLÓRIA - COTIA
Venha conhecer esta linda casa disponível para locação! Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, cozinha e banheiro completo e uma área total de 70,00 m², esta é a opção perfeita para você e sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
O imóvel também possui um quintal privativo, ideal para quem gosta do clima de morar em uma casa com privacidade momentos de lazer e descontração. E para completar, está próximo a escolas, supermercados, restaurantes e demais comércios locais. Quem conhece o Jardim da Glória, sabe a conveniência e praticidade que essa região oferece.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Esta casa pode ser o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.