Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
Casa Duplex em Condomínio na Atalaia
Rua João Carvalho De Aragão, Atalaia, Aracaju/SE
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9122
Viva o verdadeiro encanto da orla mais bonita do Brasil no bairro de Atalaia!
Apresentamos para você uma casa duplex no Residencial José Cavalcanti, perfeita para aproveitar todas as maravilhas dessa região. Com uma construção de 73m², o pavimento térreo oferece uma sala de estar espaçosa, integrada a uma cozinha em conceito aberto, além de um banheiro social, área de serviço e ventilação.
No pavimento superior, você encontrará dois quartos, cada um com sua própria suíte, permitindo privacidade e conforto para toda a família. E não podemos esquecer da varanda privativa, onde você poderá desfrutar de momentos especiais no ambiente tranquilo do condomínio.
Não perca a oportunidade de morar em um local que oferece uma combinação perfeita entre lazer, diversão e qualidade de vida. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer sua nova casa!
Valor Imobiliária
79 / 9 #VemPraValor
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.