Descrição
Procurando uma casa para aluguel no bairro Tapera da Base em Florianópolis-SC? Esta é a oportunidade que você estava esperando! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 60m2, esta casa é perfeita para quem busca um espaço confortável e bem localizado.
Localizado próximo a academia, farmácia, padaria, rodovia e transporte público, este imóvel oferece praticidade e conveniência para o seu dia a dia. Com uma localização privilegiada, você terá fácil acesso a todos os serviços e comércios essenciais da região.
Não perca a chance de morar em um dos bairros mais charmosos de Florianópolis! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer mais sobre esta casa incrível. Não deixe passar essa oportunidade de alugar a casa dos seus sonhos no bairro Tapera da Base.
Aluguel de casa no bairro Tapera da Base em Florianópolis-SC nunca foi tão fácil. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta a sua nova moradia neste local privilegiado da ilha da magia.
Contato (48) 991098269
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: msqwDlHWqfksjpp4