Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos para alugar na Rua João Carlos de Souza, 340, Santa Mônica, Florianópolis
Rua João Carlos De Souza, 340, Santa Mônica, Florianópolis/SC
Area útil 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 127722
CASA COMERCIAL OU RESIDENCIAL
Esta encantadora casa, localizada na tranquila R. João Carlos de Souza, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 110 m² de área privativa, a casa oferece um ambiente acolhedor com 2 dormitórios e 1 suíte, além de 2 banheiros sociais. O imóvel é semi mobiliado, incluindo ar-condicionado e armários na cozinha, ideal para facilitar seu dia a dia. A sacada proporciona um espaço agradável para relaxar. O jardim traz um toque especial ao lar, tornando o espaço ainda mais convidativo. Aproveite essa chance de viver em uma localização privilegiada, próxima a comércio e serviços essenciais!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.