Aluguel R$ 3.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 40 |
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Nivaldo Alfredo Silva, 80, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Rua Nivaldo Alfredo Silva, 80, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 90m² / 407m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 124608
Casa em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis! Com 90m² de área privativa, oferece conforto e praticidade. A casa conta com 2 suítes, ideal para sua família. Desfrute de momentos de lazer com a churrasqueira externa. É perfeita para quem busca comodidade. Aceita pets, trazendo mais alegria para seu lar. Venha visitar e se encantar!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.