Aluguel

R$ 1.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Aluguel: Casa 2 Qtos em Vida Nova!

  • Area útil/total  70m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 720811015-61

Ótima oportunidade de aluguel em Parnamirim! Esta casa desocupada e bem localiza no bairro Vida Nova, na Rua da Sardinha Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, oferece um excelente custo-benefício para você e sua família. Com um total de 200 metros quadrados de área útil e um lote de 10 por 20 metros, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade.

A casa possui 4 cômodos, incluindo 2 quartos amplos e 1 banheiro, ideal para uma família pequena. A cozinha espaçosa e bem ventilada é perfeita para quem gosta de preparar refeições caseiras. Embora a casa não esteja mobiliada, oferece o potencial para você decorá-la conforme seu próprio estilo.

Entre as características notáveis desta residência, destacam-se a garagem, o quintal, proporcionando praticidade e espaço ao ar livre, além de uma vaga descoberta para automóveis. A localização é um ponto forte, situando-se em uma rua tranquila, próxima à rodovia e a pontos de ônibus, facilitando o deslocamento diário. Além disso, a proximidade com o hospital oferece uma segurança extra para sua família.

Situada na região Nordeste, especificamente no Rio Grande do Norte, Parnamirim é uma cidade que combina o charme do interior com a conveniência de serviços essenciais. Não perca essa chance de morar em um espaço amplo e agradável em Vida Nova, Parnamirim. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto essa oportunidade única.

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Da Sardinha, 64

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vida Nova

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vida Nova

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vida Nova

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.