Aluguel R$ 1.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa para alugar - Vila Yolanda Costa e Silva - Sumaré/SP
Rua Trinta E Um De Março, Vila Yolanda Costa e Silva, Sumaré/SP
Area útil/total 75m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA23586
Casa para alugar - Vila Yolanda Costa e Silva - Sumaré/SP
Ótima oportunidade de locação na tranquila e bem localizada Vila Yolanda Costa e Silva, em Sumaré/SP! Esta casa possui 2 quartos amplos e arejados, uma sala espaçosa, cozinha prática e funcional, além de uma área de serviço coberta, ideal para seu dia a dia. A garagem comporta até 2 carros, garantindo mais comodidade e segurança para a sua família.
A casa está em uma região de fácil acesso tanto ao centro de Sumaré quanto à Nova Odessa, o que facilita seu deslocamento para as principais avenidas e pontos comerciais da cidade. Nas proximidades, você encontrará supermercados, padarias, escolas e um centro comercial diversificado, atendendo a todas as suas necessidades diárias.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e descubra o seu novo lar, com todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.