Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 792

Casa com 2 quartos para alugar na Rua Gararu, --, Vila Nova Conceição, São Paulo

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 200554

Casa para alugar em Vila Nova Conceição. Casa com ambientes arejados e com boa insolação, rua de fácil acesso às principais vias da região. Oportunidade para você que procura alugar de forma fácil e segura Próximo da Av. Helio Pellegrino e Rua Afonso Brás, fácil acesso a Av. Santo Amaro, com vários comércios ao redor muito bem localizado.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.