Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 210 |
Casa na Vila Medeiros com 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, de 150m².
Rua Da Esperança, 503, Vila Medeiros, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MI101582
Casa para alugar na Vila Medeiros, com 2 quartos, sendo um dos dormitórios com guarda-roupa embutido e cama articulada; sala, cozinha ampla com torneira elétrica e armários, banheiro, varanda fechada que pode ser utilizada como outros dois quartos, área de lavanderia com banheiro e garagem para um veículo. Próxima à Avenida Gustavo Adolfo, com fácil acesso ao transporte público, como ônibus e metrô Tucuruvi. Próxima a redes de mercado, escolas e comércio em geral.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.