Aluguel R$ 3.650 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 209 |
Sobrado para locação em localização excelente na Vila Clementino em São Paulo/SP.
Rua Dos Lilases, 65, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 172772
Sobrado que pode ser comercial ou residencial, com 2 quartos, sala, cozinha, 1 banheiro,1 vaga de garagem e quintal nos fundos.
Localização excelente próximo de toda área de comercio da região, da avenida Jabaquara, além de fácil acesso as principais rodovias, inclusive metro.
Aceita financiamento bancário, estuda propostas.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.