Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 125 m² - Vila Cardoso Franco - São Paulo/SP
Endereço indisponível Vila Cardoso Franco, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 50226
Casa assobradada para venda e locação - Vila Cardoso Franco - SP. São 125m² de área construída, sendo 02 dormitórios, o dormitório principal com possibilidade de suíte, sala dois ambientes, cozinha, banheiro, corredor amplo, área de serviço bem espaçosa e coberta, varanda e 02 vagas de garagem cobertas e com portão automático. Fácil acesso ao terminal Sapopemba e próximo aos supermercados Chama e Higa's. CÓD: 50226.
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.