Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para locação em Santana, com 2 dormitórios, e 1 vaga coberta perto do metrô.
Rua Alfredo Pujol, 1481, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MI82751
Sobrado para locação em Santana, com 2 dormitórios, e 1 vaga coberta perto do metrô, em excelente localização.
Ou se for comercial pode se com 4 Salas, copa, 2 banheiros, quintal com um tamanho bom, próximo Avenida Braz Leme, Supermercados Dia e Pão de Açúcar, grande fluxo de ônibus.
Piso frio na garagem e garagem coberta.
Assoalho de madeira nos dormitórios, e escada linda de madeira. Lavabo reformado com pia de granito. Área de serviço grande. Uma copa e cozinha com pia e gabinete.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Vaga(s) de garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.