Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.393

Destaque

Sobrado para locação em Pinheiros na Zona Oeste de São Paulo com 2 dormitórios e com 186,30m².

  • Area útil/total  186m² / 186m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 602201008-196

Se você busca viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo, em uma casa espaçosa, funcional e cheia de personalidade, esta é a oportunidade perfeita! Localizada no coração de Pinheiros, essa charmosa casa semi mobiliada oferece excelente distribuição dos ambientes, espaços generosos e toda a praticidade de uma região completa, segura e vibrante.

Ao entrar, você é recebido por uma sala ampla em L, com ambientes integrados e bem iluminados, ideal para criar um espaço acolhedor e versátil para convivência e relaxamento. A casa ainda conta com uma sala de jantar separada, perfeita para refeições em família ou encontros com amigos.

São 2 dormitórios espaçosos, com boa entrada de luz natural e ventilação, além de um banheiro social grande, com ótimo acabamento e conforto para o dia a dia. O lavabo próximo à sala oferece mais comodidade para visitantes.

A cozinha também é ampla e funcional, com espaço de sobra para armários, eletrodomésticos e circulação. Ao lado, a área de serviço é bem ventilada, ideal para as tarefas domésticas com organização.

No fundo do imóvel, o quintal é um verdadeiro respiro em meio à cidade, com espaço para jardinagem, lazer ou simplesmente relaxar ao ar livre. O diferencial é contar com um banheiro adicional no quintal, o que amplia a funcionalidade do espaço, especialmente para quem pensa em receber visitas ou trabalhar em casa.

Localização Privilegiada:! Morar em Pinheiros é viver com tudo ao seu alcance. A poucos passos de padarias, mercados, farmácias, restaurantes renomados, bares descolados e centros culturais. A região é servida por diversas linhas de ônibus e fica próxima a estações de metrô e ciclovias, facilitando o deslocamento por toda a cidade. A mobilidade é um grande destaque, com fácil acesso à Av. Rebouças, Marginal Pinheiros e Av. Faria Lima.

Agende uma visita com corretor Alexs Bindi e venha conhecer sua nova moradia.

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte e Zona Oeste de São Paulo como Pompeia, Perdizes, Freguesia do Ó, Pirituba, Parque São Domingos e City América, e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 110 países e conta com mais de 144.000 corretores associados nos mais de 9.200 escritórios ao redor do mundo!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Vaga(s) de garagem

  • Cozinha independente

  • Copa com armário(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.