Aluguel

R$ 2.808

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 82

Casa Térrea no Jardim Japão com 2 dormitórios, 01 Vaga de garagem.

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RA6981

Casa Térrea para locação no bairro Jardim Japão com aproximadamente 70 metros quadrados sendo 02 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta;
Localização estratégica, com fácil acesso à Avenida Cerejeiras, Praça Nippon e Rua Osaka. A proximidade do transporte público facilita o deslocamento para diferentes regiões da cidade, tornando sua rotina mais prática. Além disso, o supermercado Precito e o comércio variado nas proximidades oferecem conveniência e facilidade no seu dia a dia.
Agende agora mesmo uma visita com nossos corretores!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.