Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 342 |
CASA COMERCIAL-BROOKLIN
Rua Oswaldo Casimiro Muller, 207, Cidade Monções, São Paulo/SP
Area útil/total 88m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AB6774
Imóvel com 100m² de terreno,sala, 2 dormitórios, 2 banheiros, dependência de empregada e vaga para dois carros.
Imóvel próximo de drogarias,mercados e avenidas.
Descubra o seu refúgio urbano ideal nesta residência de 88m² localizada no vibrante bairro das Cidade Monções. Com 2 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e conforto.
Desfrute da proximidade privilegiada a apenas 162 metros do exuberante Parque Bruno Covas - Novo Pinheiros, um oásis verde que convida à tranquilidade e ao lazer ao ar livre.
O bairro Cidade Monções é conhecido por suas conveniências e comodidades excepcionais, incluindo uma variedade de restaurantes sofisticados, cafés charmosos, opções de compras exclusivas e fácil acesso a serviços essenciais. Viva em um local que une a serenidade dos espaços verdes à agitação cultural e comercial da cidade.
Não perca a oportunidade de transformar essa casa em seu lar e desfrutar de tudo o que o bairro Cidade Monções tem a oferecer. Agende uma visita hoje mesmo e comece uma nova fase de sua vida neste cenário único e acolhedor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.