Rua João Arcanjo, Parque das Aroeiras II, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 150m² / 200m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: L25130
Linda e ampla casa com 150m² de área útil. Possui ampla sala de estar, hall, 02 dormitórios sendo 01 suíte, 03 wcs, ampla sala de jantar, cozinha planejada com cook-top, amplo quintal, área gourmet com churrasqueira , pia e armários e garagem coberta para 02 carros com portão eletrônico.. ref. 25130 atualizado em 14/02.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Segurança 24h
Administração airbnb
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua João Arcanjo,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque das Aroeiras II
Transporte
Transporte na região do Parque das Aroeiras II
Mercados
Mercados na região do Parque das Aroeiras II
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.