- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 151002
Sobrado São Caetano com 182 m² , distribuídos em com 2 quartos, sendo 1 suíte com banheira, closet , sacada. Sala em 2 ambientes, lavabo, copa, cozinha com armários, área de serviço , 2 vagas de (link removido)óvel bem atejado, iluminado, com ventilação natural.
Alameda São Caetano, Avenida Goiás, D`Pedro II. Próximo a Universidade Municipal de São Caetano, próximo ao Supermercado Coop de São Caetano. Acesso fácil ao centro de São Caetano, Santo André, São Bernardo e São Paulo.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.Guaíra