Aluguel

R$ 1.650

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 72

Sobrado na Pauliceia - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1528

Casa para Locação na Rua Álvaro Alvim, na Pauliceia SBC.
Casa para locação muito bem localizada, sala ampla com piso frio, cozinha e um banheiro com piso frio cerâmico. Saindo para a área de serviço temos uma ampla área com tanque e o quintal. Água, Luz e Gás tudo independente (separado) entrada pelo corredor lateral.
Na parte superior temos 2 quartos sendo um com sacada, 1 escritório, que pode ser transformado em mais um quarto ou closet também, 1 banheiro, todos em piso frio cerâmico.
Casas de Fundos.
1 vaga de garagem.
Aceita Pet de pequeno porte
Valor do aluguel + IPTU

Muito boa localização, próximo de: padaria, bares, Dia Supermercado, Reis supermercados, drogarias, hortifruti, pizzaria, açougue, praça, escola Emeb Escritor Júlio Atlas, Instituto Jêsue, Instituto Crescer, Colégio Educare, feira livre e a 2 minutos da rua principal do bairro a MMDC, onde vc encontra todo tipo de comercio e serviço da região, bancos, posto de combustível, pet shop, sorveterias e muito mais.

Fácil acesso à Rodovia Anchieta, Imigrantes, corredor ABD, avenida 31 de março, avenida do Taboão, ruas das Ameixeiras e rua Francisco Alves; próximo de várias linhas de transporte público para diversas localidades.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: AIqh9NbplVmolVN9

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Paulicéia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paulicéia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paulicéia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paulicéia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.