Aluguel

R$ 5.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Villagio na Ponta da Praia

  • Area útil/total  88m² / 88m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 33578

Casa novíssima em Villagio no bairro mais cobiçado da cidade. Entregue em 2025 e nunca habitada, o imóvel conta com todo o conforto de uma casa e a segurança de um apartamento. São 88m² distribuídos da seguinte maneira:

Térreo
- Garagem para 1 carro
- Pequena área externa com 2 pias, e um chuveiro, com possibilidade de instalar churrasqueira
- Lavabo
- Depósito

1º andar
- Sala integrada com a cozinha
- Lavabo

2º andar
- 2 suítes repletas de móveis planejados

Tudo moderno e pronto para uso!
Seu novo lar te espera, é só chamar no (13) e marcar uma visita com um de nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.