Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa com 2 quartos para alugar na Praça Kennedy, Vila Bastos, Santo André
Praça Kennedy, Vila Bastos, Santo André/SP
Area útil/total 112m² / 122m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 35436
Sobrado no Bairro Vila Bastos em Santo André:
112m² de Área Útil: 02 dormitórios, sala ampla, cozinha, 02 banheiros, 01 escritório , 02 quartos, quintal e 01 vaga de garagem descoberta.
Imóvel próximos aos principais bairros da cidade, fácil acesso a São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo. Padarias, mercados, Academias, Parques, Pontos de Ônibus e Próximo a Vias de Acesso.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Escritório
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.