Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.050 |
Casa Assobrada com 2 Dormitórios para Locação, 100m² - Vila Alpina, Santo André/SP.
Rua São Félix, --, Vila Alpina, Santo André/SP
Area útil/total 100m² / 136m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 20992
Apresentamos esta casa assobradada, uma oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade em um lar aconchegante.
136m² área de terreno e 100m² de área construída, sendo distribuidos em:
Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala, cozinha, conta com 2 confortáveis dormitórios, 1 banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa assobradada oferece a combinação perfeita entre conforto, praticidade e localização privilegiada.
*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*
Nós da Invictus Imóveis prezamos por um atendimento humanizado, sendo assim, elaboramos com muito carinho um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz. Venha nos conhecer, bater um papo, tomar um café, trocar experiências.
Nós encontramos a sua casa e você vem conhecer a nossa! Te esperamos, neste endereço: Rua das Figueiras nº 1.121 Bairro Jardim, Santo André/SP.
Quer saber mais?
Consulte um de nossos especialistas!
#VemPraInvictusImoveis
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.