- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0338
Sobrado para locação no Bairro Bangu em Santo André
Metragem: 100m²
02 dormitórios;
02 banheiros;
01 sala ampla;
Cozinha com gabinete;
Varanda;
Área de serviço;
02 vagas de garagem.
Localização:
Bairro Bangu
Facilidades e Acessos: Próximo a Avenida Itamarati, Parque Regional da Criança, Churrascaria, Academia e transporte público.
Com 18 anos de experiência no setor imobiliário, a Vianna Imobiliária é uma referência consolidada no Grande ABC. Especializados em compra, venda, aluguel e administração de imóveis, também oferecemos assessoria jurídica para garantir uma transação segura e transparente.
Nossa missão é oferecer um atendimento ágil e de qualidade, simplificando processos e assegurando a segurança jurídica em cada negociação. Valorizamos o relacionamento com nossos clientes, ajudando a realizar sonhos e a estabelecer lares.
Com o objetivo de ser a principal escolha na região, buscamos constantemente superar as expectativas dos nossos clientes e fazer uma contribuição positiva para o mercado imobiliário.
Confie na Vianna Imobiliária para transformar suas necessidades em soluções efetivas e satisfatórias. Estamos aqui para tornar seus sonhos imobiliários uma realidade!