Aluguel

R$ 1.250

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 683

Casa para aluguel, 2 quartos, 2 vagas, Parque Nossa Senhora das Graças - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  90m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 26701

Sobrado para alugar no bairro Parque Nossa Senhora das Graças, em Piracicaba/SP.

A casa para locação 2 vagas de garagem cobertas, sala 2 ambientes, cozinha com pia, 2 dormitórios, varanda, 1 banheiro social e área de serviço coberta.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia, próximo ao Supermercado Coopbom.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.