Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 66 |
Casa para alugar em Jardim Astúrias Ii de 56.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Endereço indisponível Jardim Astúrias II, Piracicaba/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1539945-1
Encantadora Casa de rua disponível, com 1 sala ampla, 2 aconchegantes dormitórios e 1 vaga de garagem. Um lar ideal para quem busca conforto e praticidade.
A propriedade conta com uma área total de 175 m², sendo 56 m² de área útil. Além disso, possui um generoso terreno de 175 m², perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre.
Destaque para a sala, um ambiente espaçoso que convida à convivência e ao relaxamento. Ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. - Atual.05-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.