Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa nova e moderna - Balneário São João Batista II - Peruíbe/SP
Endereço indisponível Balneário São João Batista II, Peruíbe/SP
Area útil/total 85m² / 178m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0725
Esta encantadora casa nova é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com um design moderno e bem distribuído, conta com dois dormitórios, sendo uma suíte aconchegante, ideal para proporcionar privacidade e comodidade. A sala ampla e bem iluminada se integra harmoniosamente à cozinha, criando um ambiente convidativo para receber familiares e amigos. Além disso, dispõe de um banheiro social, lavanderia funcional e um quintal espaçoso, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. A propriedade ainda oferece vaga de garagem para dois carros, garantindo segurança e praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel novo, pronto para receber você e sua família!
Imóvel a aproximadamente 1.900m da praia!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.