Descrição
Sobrado de Condomínio Fechado para Locação e Venda Balneário Atlântica em Mongaguá
O sobrado possui 2 dormitórios, sendo 2 suítes com sacada, sala espaçosa com 2 ambientes, lavabo, cozinha espaçosa, quintal com área de serviço, churrasqueira e uma linda vista panorâmica para o mar, espaço confortável e aconchegante, condomínio possui PISCINA e 1 vaga de garagem.
Ótima localização, próximo a supermercados, bancos, área com comércio vasto e variado.
Documentação ok para financiamento bancário com entrada + parcelas fixas ou decrescentes. Faça sua simulação com nossos corretores. Utilize seu FGTS.
Estuda proposta a vista!
Condições para Locação Definitiva:
*Valor locação incluso (IPTU e condomínio)
*Renda comprovada de 3 vezes o valor do aluguel;
*Não possuir restrições (sujeito à análise);
*Garantia de 3 cauções.
Agenda a sua visita!
Casa Branca Consultoria Imobiliária 20 anos realizando sonhos. No mercado desde 2004, levamos a tradição de ter o melhor negócio para você. Possuímos mais de 15 unidades e mais de 2000 imóveis disponíveis em nossa plataforma, além de uma equipe de consultoria especializada.
Tudo isso para realizar o seu sonho de morar na Praia!!