Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 620 |
Casa para locação em Jundiaí-SP, Terras de São Francisco: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 6 vagas, 110m². Alugue já!
Endereço indisponível Terras de São Francisco, Jundiaí/SP
Area útil 358m²
Quartos: 2
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02898
Venha morar na casa dos sonhos.
Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, essa casa encantadora possui 2 quartos amplos e arejados, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, conta com 01 sala espaçosa para dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares com todo o conforto e comodidade.
O banheiro é funcional, garantindo praticidade no dia a dia. E para completar, a casa ainda oferece 6 vagas de garagem, proporcionando total segurança para os seus veículos.
Com 110,00 m2 de área, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis em um ambiente aconchegante e charmoso.
Não perca essa oportunidade única. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes dessa casa incrível. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar. Estamos ansiosos para recebê-lo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.